domingo, 4 de setembro de 2011

Método,economia e eficiência nos estudos.

 O texto foi deixado na reprografia no início do semestre para nos orientar em nossos estudos, li ,entendi e estou tentando aplicar em minha vida acadêmica da melhor maneira possível.
 o texto é um orientador para organizar tempo e eficiência nos estudos, nos dá uma direção de como devemos seguir durante o percurso de nossa vida acadêmica.O texto me orientou em como organizar melhor meu tempo para estudar, porque assim como a grande maioria da turma, disponho de pouco tempo fora da universidade para realizar meus trabalhos, leituras e pesquisas.Orientou-me também de como devo  comportar em sala de aula, diante da turma e do professor de modo que eu não atrapalhe nem a mim e nem aos outros que querem aprender ,discrição e silêncio é bom senso.Dessa forma podemos aproveitar o máximo das aulas para entender os assuntos e tirar o máximo proveito do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário